Há momentos em que procuro estar só.Por uma razão ou outra todos nós de alguma forma,necessitamos desse refúgio!!!É nessas alturas que muitas vezes faço uma pequena análise do que foi o meu dia.Se valeu ou não a pena ter acordado de manhã!Em momentos desses,dou por mim a pensar no que seria a minha vida se não tivesses aparecido nela?
A verdade, é que me assusta pensar no tempo que vivi equivocada,enganada. Facto esse que algumas pessoas aproveitaram a seu favor.
O facto não te ter,o não te olhar,o não rir e lamentar-me contigo é, como não ter os melhores momentos da vida
O querer saber de ti,que fizeste,onde andas e andaste é vital e traz-me a calma para o pensamento de que possa ficar sem ti.
O que fazer com o melhor que tu fizeste nascer em mim? O teres-me ensinado o valor de, que quando se quer algo, tem que se lutar.Quando se quer alguém como nos queremos, temos que alimentar e cuidar esse amor ...esse querer!
Que temos que deixar a teimosia e o orgulho de lado para podermos alcançar o que queremos,e não deixar por conta do tempo As coisas não ficam paradas á nossa espera.E se deixarmos para o tempo resolver,podemos não gostar solução apresentada por ele.
Imaginar que não entraste na minha vida, é a mesma coisa que esquecer tudo aquilo que aprendi.Tudo o que sou.
Já te disse e sabe-lo que és das poucas coisas importantes que tenho na minha vida!
Hoje, apetece-me sussurrar-te que quero passar todos os nossos dias lado a lado, que gostava, que mesmo quando os dias não fossem fáceis de passar ao meu lado,que mesmo assim,ficasses!!
Que usasses essa enorme força que tens,para me acalmar,pois sabes muito bem o que me fazem as tuas palavras e o teu abraço.
Por isso eu pergunto " o que seria a minha vida sem ti"?
E fico ansiosa...desejando a hora de te perguntar.
O que seria da tua vida se eu não te encontrasse???
Não me encontraria, se não te encontrasse!!
ॐ๑RmF๑ॐ
Muito de mim está aqui. Momentos bons e maus, memórias doces e amargas, ultrapassados/as e outras não...Outros que vou vivendo, no meu dia a dia. Algo que transmito, da maneira que mais gosto de fazer. Escrever !
segunda-feira, novembro 09, 2015
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Café de borra
Saudades do café de borra feito na cafeteira de barro. Saudades de bebê-lo ao calorzinho da lareira acesa pela a avó, que era a mais madr...
-
Há muito tempo que não cito alguém famoso nos meus textos, que por vezes escrevo, ou porque tenho necessidade de o fazer, ou pura e simple...
-
Vou olhar-te… Abracar-te ,beijar-te Como se a vida de mim,quizesse tirar-te !!! Vou da...
-
Há momentos em que procuro estar só.Por uma razão ou outra todos nós de alguma forma,necessitamos desse refúgio!!!É nessas alturas que muita...

Sem comentários:
Enviar um comentário